Seminário ISPUP: A integração das metodologias mistas em projetos de saúde global

Koen Peeters Grietens, Professor titular no Instituto de Medicina Tropical em Antuérpia e Professor na Escola de Medicina Tropical e Saúde Global da Universidade de Nagasaki

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) acolhe, no dia 13 de outubro, o seminário desginado “Integrating mixed methods social science research in interdisciplinary global health projects: the case of malaria control and elimination”.

Koen Peeters Grietens, Professor titular no Instituto de Medicina Tropical em Antuérpia e Professor na Escola de Medicina Tropical e Saúde Global da Universidade de Nagasaki, é o orador convidado. A apresentação focará a forma como a investigação em antropologia médica se integra nas estratégias de eliminação da malária, especialmente no controle de vectores no Cambodja, Vietname e Gâmbia.

O seminário será conduzido em inglês e vai decorrer no Auditório do ISPUP, das 14h00 às 16h00. O público interessado na temática é convidado a marcar presença. A entrada é gratuita.

Para mais informações, consultar o link.