Encontra-se aberto um processo de recrutamento e seleção, com vista à admissão de três elementos para o projeto Diabetes & obesity at the crossroads between Oncological and Cardiovascular diseases – a system analysis NETwork towards precision medicine (DOCnet)” (NORTE-01-0145-FEDER-000003)

Este projeto resulta de um consórcio entre três entidades, das quais fazem parte o ISPUP, O IPATIMUP e a UnIC (FMUP). O Centro Hospitalar de São João é um especial parceiro do projeto, sendo expectável que o candidato desenvolva o seu trabalho de campo nas instalações do Centro Hospitalar de São João, onde estará fisicamente alocada uma parte da infraestrutura informática de suporte ao projeto bem como a equipa de desenvolvimento desta componente.

Condições de acesso:

– Formação académica Superior em Ciência de Computadores, Engenharia Informática, Informática de Gestão, Ciências da Computação, Informática Médica, ou outras áreas afins;

– Poderão ainda ser admitidos outros licenciados ou mestres, desde que o respetivo currículo demonstre uma adequada preparação científica de base para as funções a que se destina.

Condições de preferência:

Haverá uma pré-seleção dos candidatos baseada na avaliação do curriculum vitae, na carta de apresentação e nos projetos desenvolvidos (quando aplicável), sendo chamados para entrevista e para uma prova de avaliação de competências os melhores candidatos.

Os critérios de seleção serão os seguintes:

Curriculum Vitae e conhecimentos técnicos (20%)

– Prova de Avaliação de competências (60%)

– Soft-Skils demonstrados na entrevista (20%)

Documentos a apresentar:

Curriculum Vitae e Carta de Apresentação

– Declaração da(s) entidade(s) de ensino que certifique a conclusão do(s) curso(s). (licenciatura e/ou mestrado) frequentado(s)

– Declaração da(s) entidade(s) de ensino que certifique as Unidades curriculares efetuadas no(s) curso(s) discriminando a nota final obtida em cada Unidade Curricular, bem como a média global do(s) curso(s) frequentado(s)

– Descrição pormenorizada de projetos ou trabalhos desenvolvidos em que o concorrente tenha participado e que julgue importante para demonstrar a sua adequação à função (quando aplicável).

Prazo para submissão de candidaturas: a formalização das candidaturas deverá ser realizada através de correio eletrónico, até ao dia 19 de Julho de 2019, para o endereço [email protected], com o assunto “Posição: Assistente de Investigação”.

Mais informações aqui.