Nos dias 13 e 20 de outubro de 2018, o Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) promove o curso de metodologias mistas de investigação, também conhecidas como mixed methods.

Dirigida a estudantes de pós-graduação, investigadores e profissionais com interesse em usar metodologias de investigação qualitativas e quantitativas nas áreas das ciências da saúde ou ciências sociais, a formação irá explorar a aplicabilidade e as técnicas de recolha e análise de dados usadas no âmbito da investigação em saúde.

O curso pretende familiarizar os participantes com os mixed methods, que pressupõem a recolha, integração e interpretação de dados quantitativos e qualitativos.

As inscrições podem ser feitas até ao dia 7 de Outubro de 2018.

Para mais informações sobre o programa do curso e taxas de inscrição, consulte, por favor, a página do mesmo.