_jobit_feupA AlumniEI-FEUP apresenta a quinta edição do ciclo palestras. Este ano designado de ‘jobIT’, o ciclo decorre nos dias 15, 22 e 29 de abril, na Faculdade de Engenharia na Universidade do Porto (FEUP).

Dedicado especialmente aos finalistas do curso de Engenharia Informática que se preparam para entrar no mercado de trabalho, o jobIT vai apresentar algumas das oportunidades atuais para um engenheiro informático, seja a nível nacional ou a nível internacional. Nestas palestras, as empresas apresentar-se-ão aos finalistas, focando os seus pontos fortes e as razões que poderiam levar os ainda estudantes a escolhê-las para o seu primeiro emprego.

Este ano a iniciativa contra com a participação de três grandes empresas internacionais: Microsoft (Dinamarca), ebay (Reino Unido) e Cisco (Reino Unido). Para além disso, teremos ainda mais dezassete empresas nacionais: Accenture, Blip, Bitmaker, Abyssal, Farfetch, Wit Software, Shiftforward, Sonae, doist, Miniclip, eProseed, Porto Tech Center, AdClick, Deloitte, Critical Manufacturing e Grupo @work.

Para completar o quadro, estarão quatro oradores que se focarão em soft skills. São eles os engenheiros Felipe Ávila da Costa, Miguel Oliveira, Eduardo Espinheira e Carlos Rebelo.

Mais informações em www.jobit.pt ou através do e-mail [email protected].