Nos dias 27 e 28 de fevereiro decorreu, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), a 24ª edição do Porto de Emprego, uma das maiores e mais prestigiadas feiras de emprego do país, organizada por estudantes.

O evento foi dinamizado pela FEP Junior Consulting (FJC), a júnior empresa da FEP, e contou este ano com uma novidade. No espaço Innovation Lab, os estudantes apresentaram as suas ideias e contaram com o apoio de mentores da UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da U.Porto para criarem a sua startup.

De acordo com a FJC, o Porto de Emprego contou com a presença de 65 empresas que representaram mais de 500 oportunidades “bastante relevantes para os estudantes”. O objetivo é que a feira represente uma “plataforma para o sucesso e a base para o futuro” dos participantes.

A Deloitte foi uma das empresas a marcar presença no evento e considera que este é um “ponto de encontro” com os estudantes da U.Porto e uma “oportunidade de encontrar talento”.

O Porto de Emprego  destaca-se não só pelo seu caráter inovador e espírito jovem, mas também pelo seu compromisso em conectar estudantes e recém-formados com oportunidades reais de carreira.

Para outros vídeos, visite o canal oficial da Universidade do Porto no Youtube.