Concerto de Encerramento do Ano Letivo | Orquestra Clássica da FEUP

Qua08Jun21:30Qua22:3021:30 - 22:30(GMT+01:00) Concerto de Encerramento do Ano Letivo | Orquestra Clássica da FEUPTipo de eventoMúsica

Detalhes

O Comissariado Cultural da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) convida toda a comunidade a assistir ao Concerto de Encerramento do Ano Letivo da Orquestra Clássica da FEUP.

A Orquestra Clássica da FEUP reúne mais de 50 estudantes de Engenharia e das restantes faculdades da U.Porto. Quase uma década depois da sua primeira apresentação pública (em dezembro de 2013) , este projeto do Comissariado Cultural da FEUP tem evoluído como elemento de aproximação de toda a comunidade à cultura, tocando em eventos académicos e em diversas formações, sob a direção artística e orientação do Maestro José Eduardo Gomes.

No caso particular deste concerto de encerramento do ano letivo, a Orquestra Clássica da FEUP será dirigida pelo Maestro Tiago Moreira da Silva.

A entrada é livre, mas sujeita à lotação da sala.

Mais informações através do e-mail [email protected]

08.06.22 21:30 - 22:30(GMT+01:00)

×Fechar