Tie Your Knot | 4.ª edição | AGE-i-FEUP

Seg22NovDia completoQua24(Dia completo)(GMT+00:00) Tie Your Knot | 4.ª edição | AGE-i-FEUPTipo de eventoEncontro,Para estudantes

Detalhes

O Tie Your Knot está de regresso à Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), para mais uma – a quarta – edição. Organizado pela AGE-i-FEUP, associação juvenil dos estudantes de Engenharia e Gestão Industrial da FEUP, o evento procura aproximar os estudantes de Engenharia da realidade empresarial através do contacto com profissionais e empresas de diversas áreas de atuação, como consultoria, logística, retalho, tecnologia e mercado financeiro.

Durante três dias, o Tie Your Knot contará com momentos de formação e contacto com o mundo profissional, através de palestras, workshops e visitas. Entre as empresas confirmadas incluem-se nomes como a Mastercard Advisors, Deloitte, Sonae, UPTEC, Luís Simões, entre outras.

As inscrições para o evento decorrem até 19 de novembro de 2021.

Mais informações aqui.

22.11.21 - 24.11.21 (Dia completo)(GMT+00:00)

×Fechar