Mafalda Magalhães, estudante do Mestrado em Ciências do Consumo e Nutrição, acaba de ser distinguida no IJUP 2023 – Encontro de Investigação Jovem da Universidade do Porto.

A estudante da FCNAUP é a primeira autora do estudo “From farm-to-fork: occurrence of persistent multidrug-resistant and copper-tolerant Klebsiella pneumoniae clones in poultry farms”, que contou também com a participação de Marisa Ribeiro Almeida, Joana Mourão, Andreia Rebelo, Diana Lopes, Luísa Peixe, Ângela Novais, Carla Novais e Patrícia Antunes.

A sessão de entrega de prémios está agendada para dia 28 de junho, na Reitoria da Universidade do Porto.

Recorde-se, ainda, que esta foi A maior edição de sempre do “congresso” de investigação jovem da U.Porto conta com mais de 1100 estudantes inscritos, dos quais mais de 800 partilharam os resumos dos seus trabalhos em formato de comunicação oral e de poster.