Exposição | Material de Trabalho, de Cláudia Amandi | Projeto Riscotudo

Qui20JanDia completoSex25FevExposição | Material de Trabalho, de Cláudia Amandi | Projeto RiscotudoFAUP - Átrio do Auditório da Biblioteca, Via Panorâmica S/N | 4150-564 Porto Tipo de eventoExposição(Dia completo)(GMT+00:00)

Detalhes

A exposição ‘Material de Trabalho’ chega à Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP) no âmbito do projeto Riscotudo, o qual consiste num espaço expositivo onde se apresentam propostas que trabalham os elementos gráficos e plásticos do desenho privilegiando técnicas e concepções estéticas dispares.

Nesta exposição, com curadoria dos professores da FAUP José Manuel Barbosa e José Maria Lopes, Cláudia Amandi apresenta uma versão atualizada da exposição que realizou em março de 2020 intitulada ‘Parede de Trabalho’ no Estúdio UM, Escola de Arquitetura, Arte e Design da Universidade do Minho. Em ambos os casos, expõem-se os diversos elementos que servem de ambiente visual e material no processo criativo, ou seja, desenhos e apontamentos, fotografias, recortes, textos e objetos.

Com entrada livre, a exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira (encerra aos feriados), das 9h00 às 20h00, no Átrio da Biblioteca da FAUP.

20.01.22 - 25.02.22 (Dia completo)(GMT+00:00)

FAUP - Átrio do Auditório da Biblioteca

Via Panorâmica S/N | 4150-564 Porto