No dia 24 de março, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) recebeu o Diretor da Faculdade de Educação (FE) da Unicamp, Renê José Trentin Silveira, no âmbito de uma comitiva de representantes da Unicamp que se encontra a visitar universidades de Portugal durante o mês de março.

O objetivo deste encontro entre as duas instituições foi o de discutir formas de incrementar as relações de cooperação entre a Faculdade de Educação (Unicamp) e a FCPEUP, através de projetos e programas de pesquisas conjuntos, mobilidade de docentes, estudantes e investigadores.

A reunião contou com a presença do Diretor e Subdiretora da FPCEUP, Pedro Nobre e Amélia Veiga, com a Direção do CPUP e do CIIE, com a Direção do Departamento de Psicologia e Departamento de Ciências da Educação, e a Responsável do Serviço de Relações Internacionais e Mobilidade da FPCEUP.