A Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto vai receber no dia 18 de abril o IV Encontro da Mentoria U.Porto marca o 4º ano de desenvolvimento do Programa.

Espera-se que seja um grande momento de convívio e partilha de histórias entre mentores e mentoras, mentorados e mentoradas, e docentes, sendo aberto a toda a comunidade académica e estando integrado, este ano, no projeto +Sucesso.

O Encontro arranca com uma sessão de Boas-Vindas que contará com a presença do Vice-Reitor da Formação, Organização Académica e Ação Social, Saúde e Bem-Estar, José Castro Lopes e que continua depois com momentos roda de conversa, de trocas, convívio, lanche e atividades culturais.

16h30 – Receção
17h00 – Sessão de Boas-Vindas
17h15 – A Criar Histórias – Rodas de Conversa
18h00 – Mentoria U.Porto – Uma História em Construção
19h00 – Coffee Break
19h30 – Momento Cultural

A entrada é livre e aberta a toda a comunidade da U.Porto, mas sujeita a inscrição em formulário.

No site da Mentoria podem encontrar a divulgação completa.

Surpresas a caminho

O IV Encontro da Mentoria U.Porto acontecer ao som da melhor música ao vivo, com a atuação dos “Os Rocktonight Trio” . Está previsto ser um concerto imperdível, onde não faltarão os grandes sucessos da música nacional e internacional: Amy Whinehouse, Ornatos Violeta ou Xutos e Pontapés, não vão faltar no alinhamento, e muitas surpresas se avizinham neste grande concerto.

Outras iniciativas da Mentoria U.Porto

Entre os meses de abril e maio, em diversas Unidades OrgânicasI CICLO DE WORKSHOPS DA MENTORIA U.PORTO.

Também integrado no âmbito do +Sucesso, serão dinamizados 8 workshops, cada um com uma temática diferente, com entrada livre e aberta todos os estudantes da U.Porto. No site da Mentoria podem encontrar a divulgação completa e link para inscrições.