A FPCEUP marcou presença com uma nova imagem em mais uma edição da Mostra da Universidade do Porto, que decorre de 20 a 23 de abril, no Pavilhão de Multiusos de Gondomar.

Durante o evento, os/as visitantes podem conhecer um pouco mais sobre a nossa oferta formativa, bem como participar em diversas atividades de investigação interativas desenvolvida na nossa faculdade pelas nossas estruturas de investigação.

Aqui têm, também, a oportunidade de conversar com os/as docentes e alunos/as da faculdade, e esclarecer dúvidas sobre os cursos e a vida académica.

Hoje, dia 21 de abril, o Stand da FPCEUP contou com a visita do Sr. Reitor da U.Porto, António Sousa Pereira, e com o Diretor da FPCEUP, Pedro Nobre, onde foram apresentadas todas as atividades disponíveis para participação.