No dia 12 de março, pelas 9h00, a Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP) recebe o colóquio “Encontros Internacionalizar (ODS): Cidadania além-fronteiras: a lei aplicável ao estatuto pessoal nas relações plurilocalizadas”.

O evento faz parte de um ciclo de encontros preparados no âmbito das atividades do Projeto PI2023/EXP-2 da European University Alliance for Global Health (EUGLOH).

Estes encontros são coordenados por Ana Fernández Pérez da Universidade de Alcalá de Henares, parceira da Universidade do Porto (UP) no projeto EUGLOH, e por Helena Mota da UP. A FDUP estará representada neste encontro pelas docentes Helena Mota, na qualidade de coordenadora e oradora, e por Jéssica Marques Ferreira, na qualidade de oradora.

Esta edição dos encontros, relativa aos ODS 10 e 16, decorre em formato híbrido, presencialmente na FDUP e online, sendo necessário registo via formulário para assistir.

Mais informações e programa Aqui