Workshop Anual de Inovação Pedagógica 2024

Qua21FevDia completoQui22Workshop Anual de Inovação Pedagógica 2024Instituto Pernambuco Porto, Rua das Estrelas, 143, 4150-762, PortoTipo de eventoInovação Educativa,Workshop(Dia completo)(GMT+00:00)

Detalhes

Organizado pela Unidade de Inovação Educativa da Universidade do Porto, o Workshop Anual de Inovação Pedagógica tem como propósito promover e divulgar práticas educativas inovadoras que respondam aos desafios pedagógicos atuais.

Neste workshop serão apresentados os trabalhos candidatos ao prémio “Prática Pedagógica Inovadora” (PPI), destinado a promover processos de ensino e aprendizagem inovadores que tenham sido implementados em unidades curriculares de ciclos de estudo conferentes de grau.

Este pretende ser um espaço de valorização, partilha e discussão de boas práticas, fundamental para criar e fortalecer sinergias entre todos os atores envolvidos nos processos de ensino e aprendizagem.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

Para mais informações, consultar o programa do evento.

21.02.24 - 22.02.24 (Dia completo)(GMT+00:00)

Instituto Pernambuco Porto

Rua das Estrelas, 143, 4150-762, Porto