II Workshop de Reflexão Pedagógica e Curricular

Ter07Nov09:00Ter12:30II Workshop de Reflexão Pedagógica e CurricularEstratégias para o Sucesso Académico dos estudantes do 1.º anoInstituto Pernambuco Porto, Rua das Estrelas, 143, 4150-762, PortoTipo de eventoInovação Educativa,Workshop09:00 - 12:30(GMT+00:00)

Detalhes

Organizado pela Unidade de Inovação Educativa da Universidade do Porto, o II Workshop de Reflexão Pedagógica e Curricular – Estratégias para o Sucesso Académico dos estudantes do 1.º ano tem como objetivo explorar estratégias pedagógicas e transversais que os docentes e a instituição podem implementar para promover o sucesso académico dos estudantes do primeiro ano.

Os Workshops de Reflexão Pedagógica e Curricular surgem no âmbito do projeto +SUCESSO, financiado pelo POCH através do Programa de Sucesso e Resiliência no Ensino Superior.

Ao explorar os desafios do abandono no primeiro ano e identificar estratégias eficazes para o sucesso académico, estes workshops promovem um diálogo enriquecedor e a partilha de conhecimento entre docentes. Trata-se de uma oportunidade para fortalecer o compromisso com o sucesso académico dos estudantes do ensino superior.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

Para mais informações, consultar o programa do evento.

07.11.23 09:00 - 12:30(GMT+00:00)

Instituto Pernambuco Porto

Rua das Estrelas, 143, 4150-762, Porto