Anuária'22

Sex30SetDia completoSáb31Dez(Dia completo)(GMT+01:00) Anuária'22Exposição dos exercícios curriculares dos cursos da FAUPFAUP - Galeria de Exposições, Via Panorâmica Edgar Cardoso 215, 4150-564 PortoTipo de eventoExposição

Detalhes

A Anuária apresenta-se como uma “plataforma de arquivo exposição com a missão de divulgar/expor/difundir os exercícios curriculares dos cursos da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP) e proceder à salvaguarda e difusão do seu acervo didático/pedagógico”.

A edição deste ano, comissariada pelo docente Mário Mesquita, continua a” valorizar uma das dimensões mais importantes de uma comunidade académica dinâmica: a partilha e a geração de conhecimento através de práticas colaborativas e do aprofundamento das intersecções entre percursos paralelos e convergentes dos estudantes, no contexto do trinómio ensino aprendizagem-investigação, desde o 1.º ao 3.º ciclo de estudos, nas suas diferentes áreas científicas, complementados com a atividade de investigação”.

Com entrada livre, a Anuária’22 ficará patente ao público até final de dezembro. A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira (encerra aos feriados) das 9h00 às 20h00, na Galeria de Exposições da FAUP.

30.09.22 - 31.12.22 (Dia completo)(GMT+01:00)

FAUP - Galeria de Exposições

Via Panorâmica Edgar Cardoso 215, 4150-564 Porto