A FEP reafirmou a sua posição como uma das melhores escolas de gestão da Europa, conquistando a 53ª posição entre as 90 instituições avaliadas no mais recente European Business School Ranking, do Financial Times.

Com uma subida de seis posições em relação ao ano anterior, a FEP destaca-se como uma referência no cenário europeu do ensino em gestão.

“Este resultado reflete o compromisso contínuo da FEP com a excelência académica e destaca a escola como uma referência no cenário europeu”, destaca o Diretor da FEP, Óscar Afonso.

O “European Business School Ranking” elaborado anualmente pelo Financial Times, destaca a variedade e qualidade da oferta formativa e valoriza diversos critérios como a diversidade do corpo docente e estudantes, o sucesso profissional dos alumni, a internacionalização da escola, e também a classificação da instituição noutros rankings do Financial Times.