Qua10Mai10:00Qua12:00Seminário | Measuring change in mentalization-based treatments: what works and what doesn’t?Dois projetos de investigação em construção10:00 - 12:00(GMT+01:00) Tipo de eventoSeminárioLocalFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação,Online

Detalhes

No dia 10 de maio, das 10h00 às 12h00, na sala 250 da FPCEUP, terá lugar o seminário “Measuring change in mentalization-based treatments: what works and what doesn’t?” organizado pelo Grupo de Investigação Dinâmicas Relacionais Processos de Mudança e Bem-estar do Centro de Psicologia da Universidade do Porto .

Neste encontro serão apresentados e discutidos dois projetos de investigação focados no Programa Parental baseado na Mentalização “Lighthouse Parenting Programme”, atualmente em curso na Universidade de Vilnius (Lituânia) e na Universidade do Porto.

A discussão dos projetos privilegia a reflexão acerca dos desafios e oportunidades de avaliação da mudança terapêutica em tratamentos baseados na mentalização (MBT).

É, também possível assistir à distância via Zoom através do seguinte link, https://videoconf-colibri.zoom.us/j/92085870359

A participação é gratuita.

Sobre as oradoras:

Dr.ª Lina Gervinskaitė-Paulaitienė, psicóloga clínica e pós-doutoranda no Centro de Investigação em Psicopatologia do Desenvolvimento (Vilnius, Lituânia), professora assistente no Instituto de Psicologia da Universidade de Vilnius, e coordenadora de um projeto de investigação focado no estudo do programa Lighthouse, na Lituânia;

Filipa Martins, estudante do Programa Doutoral em Psicologia da FPCEUP, membro integrada não-doutorada do CPUP, a desenvolver um projeto de investigação focado no programa Lighthouse, com uma rede de terapeutas em Portugal.

Cartaz >>

×Fechar