25 de Abril Para Sempre – Workshop de Cravos em Crochet

Sabes fazer crochet ou gostarias de aprender?

No âmbito das comemorações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 974, estamos a organizar um workshop gratuito de cravos em crochet intitulado “25 de Abril Para Sempre”.

Quem? Para toda a comunidade FPCEUP que se queira juntar a esta iniciativa, independentemente do grau de conhecimento e habilidade nesta arte manual.

Quando? Este workshop acontecerá duas vezes por semana a partir do dia 21 de fevereiro e até ao dia 24 de abril:

• quartas-feiras entre as 13h30 e as 14h15;
  • quintas-feiras entre as 13h15 e as 14h00.

Onde? O local será escolhido em função do número de participantes e oportunamente comunicado.

Como? Podes trazer o teu novelo (cor que preferires, algodão n.º 6) e/ou agulha (n.º 2 ou 2,5), ou usar os que iremos disponibilizar.

Para quê? O resultado do trabalho destas sessões será decidido pelas próprias pessoas participantes.

Quem organiza? O CIIE/FPCEUP (Filipa César) e a comissão organizadora das comemorações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974.

Inscrições: https://forms.gle/KUgcJQnnpLoJwrQE8

>> Download cartaz

Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.
By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.
×Fechar