2.ª CONVENÇÃO PSICOLOGIA U.NORTE / 3.º SIMPSI SIMPÓSIO DOUTORAL PSICOLOGIA U.NORTE

Detalhes

Nos dias 6 e 7 de junho de 2024, terá lugar na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), a 2.ª Convenção Psicologia U.Norte e o 3.º SimPsi.

Organizado pela Escola de Psicologia da UMinho, pelo Departamento de Educação e Psicologia da UTAD e pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), o evento é destinado a professores, investigadores, estudantes de doutoramento e estudantes de mestrado das instituições organizadoras.

Contamos com a participação confirmada de um convidado internacional, Prof. Neil Lutsky (Kenan Professor of Psychology, Carleton College, USA), com a comunicação: “You Must Attend!” A Reevaluation of Milgram’s “Obedience” Studies.

A participação é gratuita, mas requer inscrição obrigatória no formulário.

A submissão de trabalhos pode ser realizada através da seguinte ligação.

>> Download Regras de Submissão de trabalhos

Datas importantes: