A Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) está pela primeira vez na Futurália – Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade, que decorre de 20 a 23 de março de 2024 na FIL (Lisboa).

A Futurália é a maior feira de educação e formação que se realiza em Portugal, atraindo todos os anos milhares de alunos, professores e famílias. Conta a presença de mais de 300 instituições de ensino superior e profissional, nacionais e estrangeiras.

Integrada no stand da Universidade do Porto, a FPCEUP participa em conjunto com outras faculdades da U. Porto – FMUP, FLUP, FEUP, FEP, ICBAS e SASUP.

A FPCEUP está a dar-se a conhecer e a esclarecer dúvidas a potenciais futuros estudantes dos ensinos básico e secundário de vários pontos do País. Durante a feira, os potenciais candidatos podem conversar com os representantes da FPCEUP, que, através da sua experiência, falam dos cursos e respondem às muitas perguntas dos visitantes que têm acesso, em primeira mão, a toda a informação sobre a instituição: Cursos (licenciaturas, mestrados, doutoramentos, formação contínua) e Dias Abertos.

Para a FPCEUP, participar nestas mostras educativas é uma oportunidade de dar a conhecer a sua oferta formativa, mostrando aos visitantes que têm opções distintas para a construção do seu percurso formativo.

Até ao próximo sábado, o stand da Universidade do Porto pode ser visitado no Pavilhão 4, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações. Apareçam!