É já no próximo dia 28 de setembro que a Universidade do Porto dá as boas-vindas aos perto de 6 mil novos estudantes que vão ingressar na instituição no ano letivo 2020/2021. E a recebê-los de braços abertos estará (também) a Maria Clara Lopes, estudante do 5.° ano do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia (FFUP).

Para trás, ficam as memórias das férias passadas na quinta da família no Douro. O local ideal para Marta se inspirar para um ano que promete ser “um desafio para os alunos gerirem a sua componente social sem se colocarem em risco e conseguirem obter as mesmas aprendizagens que num tempo sem pandemia!”

A próxima Foto da Semana pode ser vossa!

O que procuramos? Fotos com uma relação visual óbvia à U.Porto e aos nossos espaços, pessoas e símbolos… Não aceitaremos por isso as fotos das férias numa ilha paradisíaca ou nos picos do Evereste… A não ser que levem convosco a t-shirt, a capa ou outro elementos identificativos da Universidade! Podem enviar-nos as vossas fotos por mensagem privada, ou por aqui.