A FEP e a Porto Business School foram classificadas com «4 Palmas de Excelência» na última edição do prestigiado Eduniversal Global Rankings 2022, uma iniciativa da agência Eduniversal que reconhece anualmente as 1000 melhores escolas de negócios a nível mundial. Para a atribuição deste galardão foram tidos em consideração critérios de notoriedade, tais como as acreditações internacionais, posicionamento nos rankings internacionais, bem como as afiliações e parcerias. As escolas da Universidade do Porto posicionam-se no segundo lugar entre as oito instituições de ensino superior portuguesas destacadas pela Eduniversal, sendo apenas superadas pela Universidade Nova de Lisboa.

A Eduniversal distinguiu ainda 10 mestrados da FEP no ranking Eduniversal Best Masters Ranking. Saiba mais aqui.