O estudante da Licenciatura em Gestão, partilha a vitória na categoria de Kup misto com Marta Cardoso (FADEUP).

Entre os 113 estudantes do ensino superior que participaram de todo o país, André e Marta foram dois dos seis campeões nacionais universitários estudantes da universidade do Porto. Quatro deles pertencentes às categorias de combate seguirão para a próxima edição dos Jogos Europeus Universitários 2024, que irão decorrer de 12 a 14 de junho, nas cidades de Debrecen e Miskolc, na Hungria.

A Universidade do Porto levou até aos Campeonatos Nacionais Universitários de Taekwondo um grupo de nove estudantes atletas, tendo sido premiados com um total de oito medalhas- seis de ouro e duas de bronze.