Há Conversa em Ciências | Água: Manancial da Vida

Qui21Mar17:00Qui18:00Há Conversa em Ciências | Água: Manancial da Vida21 de março | 17h0017:00 - 18:00(GMT+00:00) Biblioteca da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, Edifício da Biblioteca, FC1, Rua do Campo Alegre, s/n, 4169-007 PortoTipo de eventoConversaLocalBiblioteca,FCUP

Detalhes

“Água: Manancial da Vida” é o tema em debate na segunda sessão da iniciativa “Há Conversa em Ciências”, promovida pela Biblioteca da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP).  Tem data marcada no próximo dia 21 de março, pelas 17h00, no Piso 0 da Biblioteca. Entre os temas em conversa estarão a importância das ciências na garantia da qualidade da água que bebemos, de como o papel das ciências nesta área tem evoluído ao longo dos últimos cem anos e do papel do “pai” da Química portuguesa neste contexto.

Inserida nas comemorações do centenário da morte de Ferreira da Silva (1853-1923), esta sessão terá como convidados os professores da FCUP, Nuno Formigo, António Fernando Silva e António Guerner Dias

A entrada é livre.

×Fechar