II Encontro das Comissões de Mentores/as

Qui14Mar17:00Qui20:00II Encontro das Comissões de Mentores/asReitoria - Salão Nobre, Praça de Gomes TeixeiraTipo de eventoEncontro17:00 - 20:00(GMT+00:00)

Detalhes

Este encontro vai reunir os intervenientes do Programa Transversal de Mentoria Interpares da Universidade do Porto para um momento de apresentação, discussão e partilha dos diferentes modos de organização dos grupos de Mentores/as nas várias Unidades Orgânicas e Residências que integram a Mentoria U.Porto, bem como as suas dinâmicas.

Ao longo do encontro, será ainda apresentado o novo plano de atividades da Mentoria U.Porto.

O evento é dirigido aos/às Mentores/as, mentorados/as e outros estudantes interessados em participar.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia. No final, os participantes receberão um certificado de presença.

14.03.24 17:00 - 20:00(GMT+00:00)

Reitoria - Salão Nobre

Praça de Gomes Teixeira