Vem celebrar o 25 de abril na FPCEUP e traz um amigo também...

Qua24Abr16:00Qua18:00Vem celebrar o 25 de abril na FPCEUP e traz um amigo também...16:00 - 18:00(GMT+01:00) FPCEUPTipo de eventoEncontroLocalFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação

Detalhes

No dia 24 de abril, pelas 16h00, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), numa colaboração com a Associação de Estudantes da FPCEUP, organiza uma iniciativa para assinalar os 50 anos do 25 de abril.

Vem celebrar o 25 de abril na FPCEUP e traz um amigo também…”.

A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade, num momento de confraternização e partilha.

Programa:

16H00 ABERTURA
Diretor da FPCEUP, Comissão 25 de abril e AEFPCEUP
16H10 ENTREGA DE RAMO “cravos em croché”
Filipa César e formandos do workshop cravos em croché
16H15 EXPOSIÇÃO “A minha liberdade é a de todos”
Resultados do workshop pela AEFPCEUP
16H30 CONCERTO
Inês Soares Músicas de intervenção

Outros eventos AEFPCEUP para o 25 de abril:

• 22.04.2024, às 18h00: Filme Capitães de Abril
  • 22 e 23.04.2024: Workshop de pintura e fotografia “A minha liberdade é a de todos”

>> Download cartaz

Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.
By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.
×Fechar