Seminário iDEias

Qui28Mar11:00Qui12:00Seminário iDEias11:00 - 12:00(GMT+00:00) Tipo de eventoSeminárioLocalFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação

Detalhes

No dia 28 de março de 2024, pelas 11:00h, acontece a segunda sessão dos Seminário iDEias, uma iniciativa do Núcleo Relações-em-Contexto, do Grupo de Desenvolvimento e Educação (Centro de Psicologia da Universidade do Porto), em associação com o Programa Doutoral em Psicologia.

A sessão, que decorrerá online (Zoom), durará aproximadamente uma hora e será composta por duas apresentações, seguidas de momentos de discussão:

1) “Das estórias à inclusão: “…tudo começa no velho carvalho…””, por Armanda Pereira;

2) “Influência de elementos visuais (ir)relevantes na aprendizagem em idade escolar”, por Sónia Sousa.

A participação é gratuita, mas agradecemos que se inscrevam até dia 27 de março (se possível), através do preenchimento do seguinte formulário de inscrição.

Sendo este um espaço de partilha de e para todas/os, contactem-nos, caso pretendam, nos próximos meses partilhar algum trabalho que sintam que poderia beneficiar de uma discussão mais alargada (seja uma candidatura, um projeto, um manuscrito em desenvolvimento, uma tese, uma apresentação, um documento de divulgação de trabalhos à comunidade, uma notícia para a imprensa ou qualquer outro trabalho em desenvolvimento).

Contacto:
E. | [email protected] (Patrícia Moreira)

Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.
By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.
×Fechar