Ciclo de Debates do OBVIE | Abril, Escola e Democracia

Ter23Abr18:00Ter20:00Ciclo de Debates do OBVIE | Abril, Escola e DemocraciaABRIL, ESCOLA e ASSOCIATIVISMO DOCENTE18:00 - 20:00(GMT+01:00) FPCEUP - Auditório 1Tipo de eventoDebatesLocalFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação

Detalhes

No âmbito do XIII Ciclo de Debates OBVIE, organizado pelo Observatório de Vida das Escolas (OBVIE), do Centro de Intervenção e Investigação Educativas (CIIE) da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) irá realizar-se, no próximo dia 23 de abril às 18h, no Auditório 1 da FPCEUP, a sessão “Abril como raiz: Ensino superior”, que contará com as palestras da professora Teresa Carvalho e do professor António Magalhães.

A inscrição nesta sessão é gratuita e pode ser realizada na ligação.

Mais informações podem ser consultadas no cartaz do evento e no site do OBVIE: http://obviept.weebly.com/debates-2024.html

A equipa do OBVIE convida à participação de todos/as!

>> Download cartaz

Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.
By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.
×Fechar