Apresentação da obra "Direito Digital 2.0".

Ter30Abr16:00Ter18:00Apresentação da obra "Direito Digital 2.0".30 de abril | 16 horas 16:00 - 18:00(GMT+01:00) Tipo de eventoEventoLocalFaculdade de Direito da Universidade do Porto

Detalhes

Tem lugar no dia 30 de abril, pelas 16h, a apresentação da obra “Direito Digital 2.0″.

Esta obra colige doze dissertações de mestrado defendidas na Faculdade de Direito da Universidade do Porto, na área do Direito Digital, realizadas no âmbito do projeto “It’s a wonderful (digital) world”: O direito numa sociedade digital e tecnológica”, que decorre no CIJ/FDUP.Na tarde de 30 de abril serão apresentados, pelos seus autores, os temas vertidos na compilação.A coordenação da obra “Direito Digital 2.0″ esteve a cargo das docentes e investigadoras do CIJ/FDUP, Maria Raquel Guimarães, Rute Teixeira Pedro e Maria Regina Redinha, estando a sua organização a cargo de Fernanda Magalhães (doutoranda em Direito da FDUP e bolseira de Investigação da FCT).Para apresentar o evento estará presente Tiago Azevedo Ramalho, docente e investigador CIJ/FDUP.

O evento está marcado para o Anfiteatro 1.28. A entrada é livre e gratuita.

×Fechar