Sessão de Apresentação II | Mestrado em Física Médica

Seg01Abr17:00Seg18:00Sessão de Apresentação II | Mestrado em Física Médica1 de abril | 17h00 | Online 17:00 - 18:00(GMT+01:00) Tipo de eventoOnline,Outras iniciativasLocalOnline

Detalhes

No próximo dia 1 de abril, decorre a segunda sessão de apresentação do Mestrado em Física Médica da FCUP.

A sessão, que será transmitida via Zoom, tem início às 17h00, e contará com uma breve apresentação por parte do diretor do curso, Pedro Teles, e com os testemunhos dos alumni Rita Albergueiro, física médica no Hospital de São João, no Porto, e Tiago Bettio, estudante Erasmus, DKFZ, Cancer Research Center, Munique, Alemanha, que falarão das suas experiências. Para assistir, basta inscrever-se na sessão através de formulário.

×Fechar