Encontro Nacional de Ciências do Solo 2024

Detalhes

O GreenUPorto, em conjunto com diversas instituições de renome na área, encontra-se a organizar o Encontro Nacional de Ciências do Solo 2024.

O evento é promovido pela Sociedade Portuguesa da Ciência do Solo (SPCS), e tem data marcada para os dias 3 a 5 de julho de 2024, decorrendo nas instalações da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

O encontro, que nesta edição será subordinado ao tema «Solo: Pilar de Uma Só Saúde», trará uma oportunidade única para o GreenUPorto, a FCUP e a U.Porto destacarem o seu relevante papel na discussão de vários temas e apresentação de trabalhos em torno do tema da saúde do solo, hoje amplamente reconhecido como o pilar da saúde de vários ecossistemas.

O registo para o evento encontra-se aberto até 15 de maio de 2024. Através deste, está ainda disponível a Submissão de Resumos de Trabalhos para apresentação no evento, com prazo até 1 de maio de 2024.

×Fechar