(foto: D.R.)

A embaixadora Alumni da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) na Suíça, Liliana Duarte, desafia os antigos estudantes da FEUP residentes naquele país para o primeiro encontro da temporada 2018, em Zurique.

Este próximo convívio decorre já no próximo sábado, dia 24 de março, e conta com a colaboração da embaixada Alumni da Porto Business School (PBS), enriquecendo assim a troca de experiências, o networking e relação interpessoal entre todos os participantes. Entre estes estarão também representantes de outras instituições académicas, como a Universidade de Coimbra e o Instituto Superior Técnico.

A cereja no topo do bolo será a presença da TUNAFE, a Tuna Feminina da FEUP, que irá atuar durante o encontro, proporcionando aos presentes um momento de animação e boa-disposição (ver programa  completo).

Depois do sucesso do primeiro encontro promovido por Liliana Duarte, em outubro de 2017, Zurique prepara-se para receber novamente a comunidade Alumni da FEUP num almoço que promete ser memorável.

Mais informações aqui.