vou_animais

O VO.U. Pelos Ani+ – “Primeiros Socorros em Animais de Companhia” é apenas um dos projetos desenvolvidos pela associação. (Foto: VO.U.)

A VO.U. – Associação de Voluntariado Universitário, sediada no complexo do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar / Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (ICBAS/FFUP), promove até 17 de março a sexta edição do Curso de Formação Geral em Voluntariado, destinado a todos os interessados na temática do voluntariado.

Ao longo de duas semanas, os participantes serão convidados a participar em palestras (ver programa) sobre temas variados, abrangendo os vários projetos dinamizados pela VO.U. Procura-se desta forma promover “o enriquecimento do voluntário e o incentivo a esta dádiva que nos faz tão felizes: o voluntariado”, destaca a associação.

As palestras decorrem no complexo ICBAS/FFUP (Rua Jorge Viterbo Ferreira, nº228) e são abertas a toda a comunidade, mediante inscrição gratuitaprévia.

As inscrições para cada uma das sessões fecham assim que o limite das respetivas salas for atingido ou às 13h00 do dia de cada sessão.

Mais informações aqui.