A UPTEC — Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto vai organizar, no próximo dia 27 de outubro, a terceira edição do UPTEC NON STOP, um evento que dá aos empreendedores a oportunidade de apresentarem os seus projetos e ideias de negócio. Já os participantes vão poder conhecer, in loco, as startups que estão a marcar a tendência no panorama empreendedor.

O UPTEC NON STOP é o momento para conhecer as startups mais inovadoras e as ideias de negócio que estão a surgir na comunidade UPTEC e a marcar tendências na arte, tecnologia e ciências. Uma das novidades da edição deste ano é a integração de empresas internacionais da rede Business Innovation Network que vão, também, apresentar-se no UPTEC NON STOP.

A iniciativa da UPTEC está integrada no BIN@Porto 2021, um evento internacional de junta cerca de 400 participantes, de países como Israel, Reino Unido, Polónia, Roménia, Brasil, Holanda, EUA, Estónia, Bélgica, Eslovénia, entre outros, vindos de universidades, parques científicos e tecnológicos, incubadoras, empresas de base tecnológica e, também, investidores para uma partilha de ideias e a criação de parcerias colaborativas.

“O UPTEC NON STOP é a o evento ideal para quem quer conhecer os projetos que estão agora a crescer e é a oportunidade perfeita para os empreendedores mostrarem todo o potencial das suas ideias. Além disso, a presença do BIN@Porto na UPTEC, no mesmo dia, vai criar ainda mais impacto internacional no evento e, com certeza, será uma manhã cheia de contactos, parcerias, colaborações e networking.” afirma Maria Oliveira, Diretora de Negócios da UPTEC.

As duas primeiras edições do UPTEC NON STOP juntaram mais de 100 empreendedores, cerca de 75 pitches de startups e mais de 200 pessoas a assistir às ideias de negócio apresentadas.

A terceira edição do UPTEC NON STOP tem início às 10h00, no auditório da UPTEC Asprela I, e vai decorrer em formato presencial. A participação é totalmente gratuita , mas sujeita a uma inscrição prévia aqui.