A UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto é um dos mais recentes parceiros do programa Cross-border for Local Value, uma iniciativa global criada e dinamizada pelo Global SERS Community com o objetivo de proporcionar aos participantes – empreendedores, estudantes e investigadores – a oportunidade de obter conhecimentos sobre mercados emergentes, encontrar talento internacional e aumentar a rede de contactos e parceiros.

Destinado especialmente a empresários (pequenas e médias empresas em fase de expansão), empreendedores (startups em fase early-stage e inovadores), estudantes e recém-graduados, assim como académicos e investigadores, este programa online está desenhado para ser uma plataforma que possibilita a criação, crescimento e compreensão de negócios internacionais.

O programa Cross-border for Local Value  vai decorrer durante 12 semanas, é gratuito e financiado pela Universidade de Carleton no Canadá. As candidaturas ao estão abertas até 13 de julho.

A SERS integra uma rede global de 41 parceiros – incluindo a UPTEC –, oriundos de 14 países: Bangladesh, Brasil, Bulgária, Canadá, China, Gana, Índia, Jordânia, Kenya, Nigéria, Peru, Portugal, África do Sul and Sri Lanka.

Mais informações aqui.