UP Internazionale, vencedora do Torneio, era constituída por funcionários da FFUP, FBAUP, SPUP, FMUP e INEBUP.

O Pavilhão do Estádio Universitário do Porto recebeu, entre 8 de abri le 14 de maio, a primeira edição do Torneio dos Funcionários da Universidade do Porto, uma competição de futsal que reuniu quatro equipas e que e culminou com a vitória “apertada” da UP Internazionale.

Duas equipas chegaram ao final do Torneio com o mesmo número de pontos. No entanto, a UP Internazionale superou equipa do Centro de Desporto da U.Porto / Serviços de Social (CDUP-UP/SAS) devido aos critérios de desempate previamente definidos.

Na terceira posição ficou a equipa Reitoria U.Porto, e em quarto lugar a equipa dos Serviços Partilhados da Universidade (SPUP).

Os vencedores do Torneio tiveram direito a três alugueres gratuitos em qualquer instalação desportiva do CDUP-UP. Os três primeiros lugares foram também premiados com três utilizações no Programa UPFit.

Amanhã tem início a Taça de Funcionário U.Porto.