A cidade de Milão vai acolher no próximo dia 21 de setembro um Encontro destinado à comunidade Alumni da U.Porto residente em Itália, e em particular na região milanesa.

Promover o contacto entre antigos estudantes da U.Porto e a oportunidade de reencontrar antigos colegas, num convívio em ambiente descontraído e informal, é o grande objetivo desta iniciativa organizada pelo Embaixador U.Porto Alumni em Milão, Vinicio Ribeiro, com a colaboração do também alumnus Filipe Pereira (ICBAS) e com o apoio da U.Porto.

O evento tem início às 17h00 e tem como ponto de encontro o clube “Canottieri San Cristoforo” (Alzaia Naviglio Grande 122 – 20144 Milano).

O programa inclui uma atividade de team building conhecida por “Dragon boat” e um aperitivo/jantar a realizar na zona dos canais da cidade de Milão.

Os interessados devem inscrever-se até 15 de setembro. O preço da atividade é variável (entre os 25 e os 35€) dependendo do número de inscrições. Uma vez que a atividade é aquática é aconselhável trazer roupa confortável, chinelos e toalha.