Volta a ParanhosO Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) disponibiliza a toda a Comunidade U.Porto (estudantes, docentes, funcionários e alumni) 110 inscrições a preço especial para a 59.ª edição da Volta a Paranhos, a decorrer no próximo dia 8 de dezembro.

Volta a Paranhos é a prova de atletismo de estrada mais antiga de Portugal e tem como ponto de partida e chegada a Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da Universidade do Porto.

Para adquirir uma das 110 inscrições “reservadas” para os membros da U.Porto basta preencher o respetivo formulário online até 5 de dezembro. O preço da inscrição pela equipa UPRunning é de 4,5 euros (t-shirt UPRunning não incluída), 5,5 euros (t-shirt UPRunning incluída). Os interessados podem também participar na Caminhada, cujo custo de inscrição varia entre os 3 euros (t-shirt não incluída) e os 4 euros (t-shirt incluída).

A edição deste ano da Volta a Paranhos associa-se também ao Instituto Português de Oncologia (IPO), pelo que, ao inscrever-se, cada participante estará a contribuir com 0,50 euros para a Ala Pediátrica do IPO do Porto.

Mais informações através do email [email protected].