polo peq

U.Porto é Bi-campeã em Pólo Aquático.

A equipa de Polo Aquático da Universidade do Porto conquistou no passado domingo o título de campeã nacional universitária da modalidade.

Numa organização da Universidade do Porto e da Federação Académica de Desporto Universitário, concentraram-se dia 20 de março, na Piscina Municipal da Senhora da Hora, cerca de 60 estudantes de todo o país para disputar o título nacional universitário.

Ao derrotar a Associação Académica da Universidade de Aveiro por 21-1 e a Associação Académica da Universidade do Minho por 12-4, a U.Porto alcançou pelo segundo ano consecutivo o título nacional universitário. A AAUM foi segunda classificada e a AAUAv completou o pódio na terceira posição.

Neste CNU de Polo Aquático, a U.Porto esteve representada por uma delegação de 14 estudantes das Faculdades de Engenharia, Desporto e Ciências da Nutrição e Alimentação: Miguel Gonçalves, Dumitru Sobetchi, Ricardo Teixeira, Ricardo Pereira, Pedro Pereira, Pedro Oliveira da Silva, Bruno Picão, Nuno Alexandre, Konstantinos Kavouras, Nuno Ribeiro, Salvador Lopes, Miguel Formigal, Gustavo Silva e José Oliveira.