Música, convívio e castanhas assadas… Os ingredientes fazem parte de qualquer celebração do Dia de S. Martinho e não vão faltar no Magusto que, na tarde do próximo dia 11 de novembro, vai juntar a comunidade académica da Universidade do Porto nos espaços do Círculo Universitário do Porto (Rua do Campo Alegre, 877).

A partir das 16h30, todos os estudantes, docentes, investigadores, técnicos e alumni das diferentes unidades orgânicas são convidados a juntar-se a esta celebração inédita.

A animação do evento será assegurada pelo NEFUP – Núcleo de Etnografia e Folclore de Universidade do Porto e projeto “Nunca Mates o Mandarim”. Este último é um projeto nascido pela mão de três músicos portuenses e promete fechar a festa com uma “ficha tripla de indie-pop-rock” em português.

A participação no Magusto da U.Porto 2022 é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

Mais informações através do e-mail [email protected].