Oficinas vão abordar temáticas ligadas à Páscoa  tendo como pano de fundo as exposições patentes no Edifício Histórico da U.Porto.

Com a chegada da Páscoa e da primavera, tempos de mudança e de férias escolares, a Universidade do Porto, através do Departamento de Cultura da Reitoria, apresenta um programa de oficinas entre os dias 7 e 11 de abril, destinadas a crianças entre os 6 e os 12 anos.

Nestas oficinas, as crianças aprendem brincando e brincam aprendendo sobre temáticas da Páscoa (culinária, decoração de ovos, jogos, etc.), tendo como pano de fundo as várias exposições temporárias patentes no Edifício Histórico da Universidade do Porto (Praça Gomes Teixeira, à Reitoria).

Constituídas por vários módulos, distribuídos pelas manhãs (das 9h30 às 12h30) e tardes (das 14h30 às 17h30), os participantes podem frequentar módulos individuais, com o custo de 6€ por módulo (com 10% de desconto para membros da Universidade do Porto) ou optar pela semana completa, que tem o custo de 50€ (também com 10% de desconto para membros da Universidade do Porto). Os preços incluem lanche da manhã e tarde e seguro de acidentes.

As inscrições podem ser feitas aqui. Para mais informações, consultar o programa das oficinas.