A UPFIT Especial Natal do CDUP-Boa Hora vai ser aos ritmos de Zumba, Bokwa e GymFit.

A UPFIT Especial Natal do CDUP-Boa Hora vai decorrer aos ritmos de Zumba, Bokwa e GymFit.

No próximo dia 9 de dezembro, terça-feira, às a partir das 18h30, as instalações desportivas do CDUP-Boa Hora vão ser palco de uma festa de Natal muito especial. Em vez dos doces e das músicas da época, haverá movimento ao ritmo do Zumba, Bokwa e GymFit. De resto, animação e diversão estão garantidas em mais uma edição da aula UPFIT Especial Natal, organizada pelo Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP)

A pensar  chocolates e restantes tentações natalícias, esta aula é aberta a toda a comunidade. O objetivo passa por proporcionar um fim de tarde diferente, em que se junte o útil ao agradável: diversão e boa forma.

Para participar, basta adquirir o Cartão UPFit, que depois poderá ser utilizado em mais oito aulas do Programa UPFit à escolha (a validade do cartão não expira), ou adquirir uma senha individual por 3 euros.

O CDUP-Boa Hora fica no polo I da Universidade do Porto, perto das Faculdade de Direito, Farmácia e ICBAS e do curso de Ciências da Comunicação.