O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) está a “recrutar” estudantes, docentes, funcionários, antigos alunos e membros UPFit para integrar a equipa da U.Porto que vai alinhar na 65.ª edição da Volta a Paranhos.

A edição deste ano da mais antiga prova de atletismo de estrada nacional vai decorrer a 8 de dezembro, no Polo da Asprela, e incluirá uma prova de corrida – com um percurso de 10 quilómetros – e uma caminhada de quatro quilómetros.

Ambas as provas iniciam às 10h45, e terão partida e chegada na Rua Alfredo Allen, junto ao I3S e à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação (FPCEUP) .

As inscrições, limitadas a 50 participantes, podem ser efetuadas até ao dia 30 de novembro através do formulário de inscrição do CDUP-UP. O curso de participação é de 10 euros, e inclui o kit da organização da corrida.

Mais informações através do e-mail [email protected].