fmup_dia

O ELIES 2014 vai decorrer no Centro de Investigação Médica da FMUP.

A Universidade do Porto, Universidade Aberta e o Instituto Politécnico do Porto organizam a edição deste ano do IV Encontro de Instituições e Unidades de E-learning do Ensino Superior (ELIES). A decorrer no Auditório do Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da U.Porto, no dia 26 de novembro, o encontro tem por objetivo promover a reflexão, o debate e a troca de experiências na implementação, na organização e na aplicação do E-learning.

Este ano o evento tem como tema “E-learning e cooperação: destino ou opção?” (ver programa). Na ocasião, pretende-se ainda o reforço e desenvolvimento de práticas de colaboração e de partilha entre as equipas e as unidades de E-learning das instituições de ensino superior portuguesas.

Para participar, é necessário fazer uma inscrição prévia, até dia 20 de novembro, através do site do eventoMais informações em elies2014.up.pt.