A próxima edição do Campo de Férias Desportivas de Verão, organizada pelo Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP), desafia pequenos participantes – 6 aos 14 anos – a experimentar novas e diferentes atividades desportivas, em uma, duas, três ou em quatro semanas, a decorrer de 3 a 28 de julho.

As inscrições, que tendem a esgotar rapidamente, já se encontram abertas no site do CDUP-UP e encerram a 26 de junho.

Mais de 20 atividades diferentes por semana estarão disponíveis para os participantes do Campo de Férias Desportivas de Verão. (Foto: CDUP-UP)

Cada semana tem um programa diferente e todos prometem muita diversão com atividades como Surf, Minigolfe, Andebol de Praia, Bodyboard, Judo, Xadrez, Basquetebol, Esgrima Medieval, Tag Rugby, Taekwondo e muito mais.

O palco principal será o Estádio Universitário do Porto, no entanto, ambos os grupos se deslocarão ao Parque da Cidade, à Praia de Matosinhos e, na terceira semana, ao Parque Aquático. As atividades realizam-se das 9h00 às 18h00, com possibilidade de prolongamento.

Além do Estádio Universitário, o Campo de Férias decorre também na Praia de Matosinhos e no Parque da Cidade. (Foto: CDUP-UP)

Neste Campo de Férias existe ainda um acompanhamento especializado para crianças com Necessidades Educativas Especiais (NEE), com duas vagas disponíveis para a primeira semana do Campo de Férias.

Mais informações através do e-mail [email protected].