Treinos de Futebol 7 feminino e masculino, Rugby 7s feminino e Hóquei masculino começam em março.

Arrancam no mês de março os treinos das equipas de Rugby 7 feminino, Hóquei em Patins masculino e Futebol 7 feminino e masculino que vão representar a Universidade do Porto nos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU’s) daquelas modalidades.

És rapariga e gostas de desportos de contacto? Valorizas o trabalho de equipa? Então o Rugby 7s feminino é o desporto certo para ti. Vem dar os primeiros passos numa nova modalidade, todas as segundas-feiras, das 12h30 às 13h45, no campo exterior da Faculdade de Desporto da U.Porto (Asprela).

Se o futebol é o que te move, então experimenta os treinos de Futebol 7 feminino ou masculino da U.Porto, também no campo exterior da FADEUP. No Futebol 7 masculino, os treinos decorrem à segunda-feira, das 13h15 às 14h30, a partir 5 de março. Os treinos de Futebol 7 feminino realizam-se à sexta-feira, das 13h15 às 14h30, com início marcado para o dia 9 de março.

Os treinos de Hóquei em Patins masculino vão decorrer, a partir de 4 de março, aos domingos, das 21h30 às 23h00, no Pavilhão Municipal de Santa Cruz do Bispo (Matosinhos).

Para participar em qualquer um destes desportos, basta aparecer nos treinos à hora marcada.

Mais informações através do email [email protected] ou no site do Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP).