A U.Porto Press – Editora da Universidade do Porto propõe um cabaz de leitura para as ofertas desta quadra, composto por obras a preços muito convidativos. São mais de 150 títulos com “chancela” da Universidade, com descontos especiais até 80% e preços de capa desde 1 euro.

A oferta é variada, abrangendo obras editadas pela U.Porto Press em praticamente todos os domínios do conhecimento: Arquitetura, Artes, História, Literatura, Economia, Sociologia, Medicina, Direito, Física, Química, Política, Linguística, Matemática, Biologia, Nutrição, Cosmologia, Mineralogia, Geografia, Botânica, Mecânica, Eletrónica…Propostas para todos os gostos, quer se inclinem para a literatura, o teatro, a poesia, as artes, a saúde, as engenharias, as ciências exatas, sociais ou outras.

No que toca às novidades, a U.Porto Press sobe o respetivo desconto para 20% entre os dias 6 e 22 de dezembro.

Mas os presentes não se ficam por aqui: a Editora da Universidade do Porto também oferece os portes para encomendas a serem entregues em Portugal continental e ainda um exemplar do título E Contudo, Elas Movem-se! Mulheres e Ciência, que integra uma das suas mais recentes coleções – a “Fora de Série” –, em compras de valor igual ou superior a 20 euros.

É este o desafio lançado pela U.Porto Press: entre os dias 6 de dezembro e 4 de janeiro, visitar a sua loja online, em www.up.pt/press – e, a partir da homepage, aceder à campanha e respetivas condições. Os visitantes poderão, ainda, aproveitar para ficar a conhecer um pouco melhor a Editora, os seus autores, coleções e publicações.

Os títulos da campanha também estão disponíveis na Loja da Universidade do Porto, com descontos especiais, até 30 de dezembro, mediante condições específicas.