“Neste Natal a U.Porto Press oferece-lhe presentes” é o mote para uma campanha especial que a editora da Universidade do Porto promove na sua loja online até 8 de janeiro de 2023. A campanha estende-se, assim, até à celebração de Reis, a encerrar a quadra natalícia.

Durante este período a U.Porto Press tem presentes para os seus leitores: descontos especiais até 60% em dezenas de títulos, com preços de capa desde 1 euro, e oferta de um livro à escolha, a partir de uma seleção de títulos. Esta oferta é aplicável em compras de valor igual ou superior a 15€. No caso das novidades editoriais, abrangidas pela Lei do Preço Fixo, estão disponíveis descontos que ascendem a 20% até 31 de dezembro.

A completar esta lista de presentes, a editora também oferece os portes para encomendas a serem entregues em Portugal continental.

A oferta temática é variada, abrangendo obras editadas pela U.Porto Press em áreas como Arquitetura, Arte, Ciências da Comunicação, Criminologia, Direito, Política, Economia, Filosofia, História, Psicologia, Sociologia, Biologia, Medicina, Nutrição, Física, Química, Matemática, Mecânica e Eletrónica, mas também artes plásticas, ficção, teatro e poesia.

Esta é uma nova oportunidade para conhecer o site da U.Porto Press. Em www.up.pt/press os visitantes poderão, além de adquirir obras e aceder a esta e outras campanhas, ficar a conhecer melhor o projeto editorial da Universidade do Porto, os seus autores, coleções e publicações.