Programa de atividades fitness vai ter lugar em todas as instalações desportivas dos três pólos da Universidade.

De 23 a 27 de setembro, vai ser possível praticar Zumba, Aero Combat, Bokwa, Pilates, Gym Fit, Local e Express de forma totalmente gratuita na Universidade do Porto.

Inserida no âmbito do lançamento do UPFit, o novo programa de fitness que o Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) preparou para o ano letivo 2013/2014, esta semana de atividades abertas a toda a comunidade vai ter lugar em todas as instalações desportivas dos três polos da Universidade.

No CDUP-Boa Hora (polo I) as modalidades oferecidas passam pelo Zumba, Pilates e Local. No polo II, composto por CDUP-FADEUP e Pavilhão Luís Falcão, os interessados podem fazer Yoga, Express, Aero Combat e Bokwa, enquanto no Estádio Universitário, polo III, estará disponível o Gym Fit, Express, Zumba e Bokwa. Os horários podem ser consultados no site do CDUP-UP.

Lançado na passada segunda-feira, 16 de setembro, o UPFit reúne  uma oferta de mais de 20 atividades de fitness especialmente pensadas para os estudantes que povoam os três polos da Universidade, mas abertas à comunidade em geral. Para participar basta adquirir o cartão UPFit, que dá a possibilidade de frequentar qualquer aula de fitness nas instalações desportivas da U.Porto.

Mais informações aqui ou através do e-mail [email protected].